sábado, outubro 29, 2005

Formação em Loures


Estão abertas as inscrições para formação do pano a realizar no próximo dia 3 de Dezembro, pelas 14:30 na seguinte morada:

Rua de Santa Teresinha nº 12 - Lagariça – Loures


A formação inclui:


* explicação sobre o pano em si – textura e cores, tecelagem,
* como surgiu,
* os benefícios do seu uso,
* falar na minha própria experiência (tenho um filho com 8 meses),
* distribuição de fotocópias
* Demonstração dos vários nós
* Se concordarem, tirar foto de grupo das mães presentes
* Conversa com Sofia Valente, que conviveu de perto com os benefícios do uso do pano em Moçambique



Custo 10€ por bebé


Inscrições prévias Zélia 918253141 ou Sofia 917308718



Certos de que os panos fazem bebés felizes,



Clube do Pano
Foto tirada em: Missão de Voluntariado em Lichinga - Moçambique, Agosto de 2005 - Sofia Valente

2 comentários:

Soph disse...

Shiiiiiiiiiii!!!

Quem diria que depoi da minha missão... iria fazer uma coisa destas!!! ;)

Obrigada Zélia!

Mãe India disse...

Olá,

hoje descobri este blog que me agradou bastante =)

Tenho uma menina que vai fazer 3 meses e andava morta que ela chega-se aos 2 meses pr a puder colocar no marsupio, (não acho que os carrinhos deem grande mobilidade) mas as vezes acho que a posição dela lá dentro não é a melhor. Um pano devia ser a solução pr o meu problema (posso andar com ela pr todo o lado) e do dela (ficava mais confortavél).

Tenho pena que não haja cursos desses aqui no Porto, gostava muito de saber usar o pano =(

Beijos *