segunda-feira, setembro 26, 2005

Primeira reunião NINO em Caldas da Rainha



Finalmente a primeira reunião NINO (www.nineinnineout.org)que se vai realizar na minha casa no próximo dia 5 de Outubro, que é feriado, pelas 16 horas... Faço um bolinho e um chá, e poderemos conversar um pouco sobre o PANO, e sobre as nossas experiências... esta reunião é voluntária, logo não tem quaisquer custos!
Quem quiser levar uma amiga interessada, poderá fazê-lo!
Neste momento é direccionada para o grupo de mães das Caldas, o que não significa que as outras nao possam aparecer... No entanto, agradecia a todas o especial favor de me telefonarem a confirmar!

O telefone de contacto é o 918253141, ou por email.

2 comentários:

Soph disse...

Vim aqui hoje pela primeira vez... e apetece-me partilhar...
Este ano fiz uma missão de voluntariado em Moçambique... touxe 4387629876298746298746296 capulanas... a pensar no filho que um dia vou ter!

Irei com toda a certeza... levá-lo comigo assim...

Convido-te para passares lá no meu cantinho... e veres umas fotos do fim de Agosto e dos principios de Setembro! ;)

Nuno Carvalho disse...

Olá
pretendo saber onde é que eu posso encontrar à venda marsúpios como os que aparecem nas imagens do início do blog. Por acaso não existe isso para dois bebes, é que eu tenho dois gémeos.
Obrigada
mendes.carvalho@gmail.com
http://recantosdeportugal.blogspot.com