sexta-feira, janeiro 06, 2006

Estímulos saudáveis no dia a dia!

O seu bebé ganha uma visão diferente do mundo quando é carregado ao colo. Pense nas muitas lições que o bebé está a absorver enquanto observa a sua rotina do dia-a-dia e as suas interacções. O bebé sente-se seguro ao seu lado e sente que tem uma participação activa na sua vida; pode gozar a sua janela para o mundo, livre de preocupações e stress. Este é o treino perfeito para a mente do seu filho.

5 comentários:

Soph disse...

Queremos que os Bebés sejam cada vez mais felizes... cada vez mais inteligentes... cada vez mais saudáveis e harmoniosos...em toda a sua plenitude!

Acredito que o Pano seja uma forma de atingirmos... de ajudarmos a atingir... a felicidade de um bebé!

Obrigada, Clube do Pano!

barbarayu disse...

Nem mais :)

E que o digam os meus "koalas" :)


Beijinhos grandes!!

Carla disse...

Olá, gostava de ter mais informação e de saber como adquirir o pano... tenho um bebé que fez dois anos no dia 4 de Dezembro e ADORA colinho :)

Zelia M Evora disse...

Elektra - não deixaste o teu email para te responder pessoalmente. As encomendas são feitas atraves do 918253141 ou clubedopano@yahoo.com!

beijinhos

Carla disse...

Olá Zélia,
Esqueci-me desse pormenor :P
Já te enviei um mail, obrigada pelo teu post e parabéns por esta iniciativa. Eu tomei conhecimento do Clube do Pano a primeira vez na Pais & Filhos, mas só agora fui à procura. Gostava de saber qual é o mais indicado e como aprendo a colocar o pano etc. o meu mail é cmspinola@gmail.com. beijinhos e obrigada.