sexta-feira, agosto 26, 2005

Pele com Pele


Quando o meu filho nasceu ensinou-me a arte de dar colo!
Com a ajuda do pano porta-bebés, é possível dar-lhe mais colo...
Aprendi que as mães que carregam os seus filhos no seu dia-a-dia, de que só via fotos e lia histórias de mundos distantes, tinham mesmo razão -

- dar colo faz bebés felizes!!!

Criei este blog para poder chegar a mais mamãs, papás... e através deles a mais
bebés... Espero que consiga:)

"A mother's back is the babies medicine" - Provérbio Wolof




4 comentários:

carla guiomar disse...

E é um blog muito bem vindo! Eu vou ser uma visitante assídua!

Beijocas

Carla Guiomar

Paula disse...

Ah!!!!! Que bom que fizeste um blog!!! Fiz publicidade no meu, espero que não te importes!
Agora toca a actualizá-lo que venho cá todos os dias!
Mil beijinhos,
Paula Sofia

RAlabaça disse...

Olá,

Também virei cá visitar sempre que possa.

Eu queria que a minha bebe gostasse de andar assim ao colo, dentro do marsúpio, mas ela não vai muito à bola com aquilo.

Beijinhos

Raquel e Sara

sonia canhota disse...

Sim senhora, também cá estarei !!
bjs
Sónia